segunda-feira, 15 de julho de 2013

O PERIGO DO TEMPO

O PERIGO DO TEMPO


Bom, como alguns sabem, amanhã vou embarcar para Angola rumo a Aldeia Nissi, vou auxiliar uma equipe de dentistas. Estou me programando para este momento a muitos anos, muito antes de eu aceitar o convite para ir, Deus estava me constrangendo a interceder por aquela nação, e naqueles momentos de oração o meu chamado para este pequeno passo do meu ministério foi nascendo. Neste tempo organizando as coisas, levantando fundos, dando entrada no tão esperado visto, tomando vacinas, comprando repelente, coisas do tipo, eu me encontrei sem lágrimas, seco, e por um momento eu pensei: só a escassez de Angola me quebraria outra vez, a rotina nos consome e distrai, mas hoje parei com alguns grandes irmãos para um momento de adoração e pude perceber o quanto a rotina me roubou a paixão, o fogo, a intensidade e anseios por Deus. O perigo do tempo nos fala de irmos nos afastando pouco a pouco, esfriando de pouquinhos, nos intoxicando em pequenas doses, e o mundo vai tomando nossa mente, nosso padrão vai se remoldando a maneira da carne, e isso é morte!
Não importa se você vai pra Angola, se você canta no louvor, se você é conhecido, se você é isso ou aquilo, quando alcançamos um passo grande percebemos o valor da essência, essência que o tempo pode roubar... pra mim ir pra Angola é um sonho que nasceu no coração de Deus quando eu nem imaginava, eu orava por aquela nação sem jamais imaginar que um dia iria lá, e muito menos imaginar que seria tão rápido, e além disso, eu nunca andei de avião, só sai do estado quando era criança e para muito perto, tudo isso é muito novo pra mim a questão da cultura vai me agregar muitas experiências, mas isso tudo não tem valor nenhum pra mim se minha essência se perder, e na verdade percebo que o tempo ofuscou-a, mas a adoração, a intercessão de amigos e a realidade do Espirito revelada está ajustando a visão, tem sido com um desacelerador, um colírio. Nestes dias, não importa quem você é, o que você faz, seja minucioso com o seu coração, peça pra Deus te sondar. Fiz uma oração complicada, sincera e necessária, e nestas palavras finalizo:

-Senhor, custe o que custar, me atrai-a, não me deixe me perder, não quero perder o foco, a visão, a paixão, e realmente eu não te amo quanto te amava antes, e até estas palavras não me doem mais quanto antes. Me ajude Senhor, eu sou Teu, e nada é mais importante que o Senhor. E que o tempo não me roube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário